top of page

Acesso VIP


Esqueça sexo e beijo na boca. É incrível como é possível fazer essas duas coisas sem qualquer intimidade. Passar algumas horas pelados, beijando e transando não é o mesmo que tornar-se íntimo de alguém. Pra começar, intimidade nem é algo físico. Pode até se expressar fisicamente, mas nunca começa por aí. A intimidade começa antes da cama, mora na alma, na troca de olhares, no silêncio das conversas que dispensam palavras.

Intimidade é não se intimidar, é se sentir em casa quando não se está.

A intimidade é uma conexão que acontece ou não acontece. É o encontro do que há de mais profundo em mim com o que há de mais profundo em você, e isso, muitas vezes, acontece sem necessidade de sexo.

Eu diria que intimidade são as preliminares que te preparam para o momento perfeito.

Intimidade é o espaço onde posso existir como sou, com minhas imperfeições, virtudes, posições, pensamentos e vícios sem risco de julgamento. Intimidade é onde posso existir na medida que o outro me abriga. Não existe Intimidade sem vulnerabilidade, sem respeito, sem confiança. Intimidade é entrega, e em um relacionamento sem entrega não existe nenhum grau de intimidade.

Intimidade é poder dizer ao outro aquilo que calo para os demais. De todas as intimidades possíveis entre duas pessoas, nenhuma é mais profunda do que a sinceridade, porque antes de ser sincero com alguém isso exige que primeiro você seja sincero com você mesmo. Intimidade só se constrói quando temos autoconhecimento suficiente para saber a diferença entre dividir as escovas de dente, morar no mesmo teto e dividir a mesma cama, de uma conexão de alma onde se divide até os pensamentos mais obscuros que jamais teríamos coragem de expor.

Esse é o lado sombra que eu costumo chamar de O Porão da Casa.

Você não convida uma visita pra entrar no porão, porque é lá onde geralmente você guarda o que você não quer que ninguém veja. O porão de uma casa é um lugar muito íntimo, até mais que a cama. Pode não ser o lugar mais acolhedor do mundo mas se você convida alguém pra entrar no porão da sua casa pode ter certeza que esse alguém é a pessoa mais intima da sua vida. É lá onde está guardada toda sua vulnerabilidade, todas as suas sombras, todas suas fantasias secretas, tudo que a sociedade não pode ter acesso. Você jamais mostraria o porão da sua casa a quem você diz que ama. Você só mostra o porão a quem você ama de verdade, e é por isso que só eu no mundo interior tenho acesso ao seu porão, meu amor. Pode ter certeza que comigo todos os seus segredos estarão sempre bem guardados, porque tudo que tá escondido do mundo aí dentro é onde me jogo sem medo, sem julgamento e sem nenhum pudor.

É onde mergulho e me entrego, poderia ser diferente? Se fosse não seria intimidade, e sem intimidade não seria amor.

Tem muita coisa aí dentro que posso ter acesso como se seu teto fosse de vidro, por isso eu posso estar aí dentro com sua total permissão e confiança. Eu posso te ajudar a arrumar esse porão secreto colocando tudo em ordem e em pouco tempo tudo vai estar em seu devido lugar, mas se você quiser fazer essa faxina comigo você sabe que antes de arrumar a luz do sol vai iluminar pra tirar o mofo pra que você possa se enxergar de verdade e se conhecer. Não jogue nada fora antes de ter certeza, e pode ter certeza de uma coisa: o que estiver imerso e não servir pra você vai servir pra mim, então fica tranquilo, você já limpou a casa várias vezes comigo e você sabe que nós dois juntos somos peritos na arte de nos desvendar, nos desnudar e nos completar.

Medo do que ? Medo pra que? Não tem como ter intimidade com medo, tem?

Por isso não temos medo um do outro, por isso não temos medo de nos expor um para o outro, pois isso não precisamos esconder nada um do outro . Porque tudo que somos foi testado e aprovado por nós mesmos e passou no crivo do amor. Então, meu amor, só pra vc ficar tranquilo eu tranquilo eu jamais te faria mal algum, jamais vou expor a público aquilo que só pertence a você, jamais vou tocar em algo tão íntimo sem seu consentimento. Não é porque me deu acesso que posso usar esse banco de informações como me for conveniente ou eu não seria digna da sua confiança. Então se você perceber que eu tenho acesso a parte que te assusta ou até aquele lado inconsciente que você não lembra, não se assuste, porque sobre você eu sei tudo, porque fui eu a primeira e serei a última nessa dança segurando a tua mão sempre.

Não pense que rackeei teu sistema ou invadi tua casa , jamais tiraria a tua privacidade, e se tenho a tua privacidade é porque um dia você confiou ela a mim.

E saiba que no teu porão secreto não tem nada, absolutamente nada que eu já não tenha visto. De mim vcocê não precisa ter medo ou esconder nada, sei que você sente isso como sinto o mesmo vindo de você. Eu tenho acesso vip ao teu camarote, só tenha cuidado a quem você da acesso a essa vistas privilegiada porque nem todo mundo vai valorizar o tesouro coberto de poeira, ,nem todo mundo tá disposto a te ajudar a limpar. Algumas s pessoas só querem o privilégio de dizer que tem sem ter. Nem todo mundo pode compreender os riscos que eu e você tiramos de letra . Nem todo mundo tá pronto pra verdades tão verdadeiras .... verdades assustam quem tá acostumado a viver de mentiras e projeções. Te garanto que se alguém que diz te conhecer bem entrasse nesse porão sairia correndo ao primeiro sinal, ao primeiro risco da porta bater já teria gente desesperado.

Mas eu? Eu faço palco nesse porão e danço no pole dance pra você sem medo ou receio do que possa acontecer, porque do seu palco e do seu show eu entendo como ninguém.

Te garanto que se a porta bater eu vou ser a primeira a vibrar, imagina ficar presa no porão desse escorpião, credo que delicia! Vai me fazer de refém? Adoro! Você pode tentar, nego, mas não esqueça que só vai me provocar arrepios involuntários. Se gritar a casa não cai, mas te garanto que a cama desse porão vai quebrar. E é claro que dentro desse porão rola vários insights, loucuras e devaneios. .... Se você me prender o Superman me solta, se você me sequestrar a fera paga o resgate, se você me segurar o piloto me faz voar, então o que podes fazer conta mim? Absolutamente nada porque juntos somos um. Não há mal que nos toque na presença um do outro, não há passado obscuro ou escuridão que a luz do amor não ilumine. O amor só chega pra curar, meu amor, então guarda as armaduras para os inimigos ocultos porque o banquete que vais me oferecer na presença deles tá registrado la em teu salmo.

É antiga a profecia, mas ela vai se cumprir para que a paz se restabeleça e o amor frutifique .

Dispensa a diarista porque ela jamais saberia limpar as nossas pegadas invisíveis, dispensa a personal organizer porque ela não se especializou em furacões, ela não sabe dobrar armaduras muito menos separar as cores que combinam com teus olhos que mudam conforme a presença da luz . Dispensa a decoradora porque os móveis já estão planejados e os espaços nada além da nossa história pode preencher. Toda a decoração ficou comigo porque você confiou a mim a arte de te inspirar, você deixou a chave desse baú de tesouro comigo e tá tudo aqui intacto esperando você chegar. Nossa coleção de saudade tá aqui comigo e eu guardei no teu porão obscuro porque sabia que lá seria o único lugar seguro que ninguém além de mim entraria, então fica tranquilo porque a minha bagunça tá guardada junto com tua e não seria ético de nossa parte mandar alguém arrumar o que só nós dois podemos colocar no lugar. São nossas memórias, nossa história e eu faço questão de dar essa faxina com você.

Se prepara pra arrumar a vibe e a vida. Prepara as gavetas porque como sempre continuo espaçosa demais.

Você já deve tá acostumado com a única bagunça que sei fazer porque em vez de maquiagem espalhada na pia , e cabelo jogado no chão eu prefiro a pia livre pra ter espaço pra você me jogar nela, o chão tem que tá limpo sem fios de cabelo, cheiroso e intacto porque pra jogar um rei no chão, o chão tem que ser digno dele. Bagunçar a gente bagunça, mas a nossa bagunça é classuda, com água sabão e uma espuma. Nossa bagunça é limpinha e cheirosa, acompanhada com elixir da juventude e óleo da unção. A nossa bagunça é tão abençoada que até oração tem.

Então, meu rei, que reinado seria mais perfeito que o reinado que só o amor constrói?

Quem ama não segura a mãos só pra bagunçar, quem ama segura a mão na hora de limpar e organizar também, então não me esconda a bagunça do porão porque se você soubesse que essa é a minha parte favorita nem perdia tempo tentando arrumar sem mim. Deixa a bagunça aí que te ajudo e trata de se preocupar com as diarista acostumadas com bagunça rasas e superficiais porque a nossa é faxina pesada. Somos exigentes demais pra deixar qualquer uma tocar no que é nosso. Dá a gorjeta e dispensa porque ela só tá aí por isso, ou você acha que alguém sentiria algum prazer em limpar essa bagunça? Ah, eu duvido, se sentisse já teria dado um jeito de por tudo no lugar e não deixava um lugar que tem tudo pra ser um lar ser só mais uma casa alugada. Passar pela sala de estar e visitar alguns cômodos qualquer uma pode fazer, eu quero ver tu destrancar essa porta do porão pra qualquer uma.

Destrava, vai, será q tu consegue deixar alguém além de mim entrar aí? Ahhh, amor, não quero te desafiar, mas eu duvido...

Porque intimidade é poder dizer a verdade sem se sentir desprotegido, intimidade é mostrar a verdade, mas não a verdade que você quer mostrar, tô falando de verdades não selecionadas, da verdade absoluta, aquela que só revelamos quando nos sentimos seguros, aquela que até você gostaria de não saber, aquela que você quer distância, aquela que até você quer esconder de si próprio, aquela que até você queria fingir que ela não não existe, mas tá ali escondida nesse porão.

E por que eu duvido tanto que você as mostra a outra pessoa? Porque só eu posso enxerga-las, acolhê-las e amá-las.

São verdades fantasmas como aquela música que você compôs em Serendipity: FANTASMAS, que aqui nessa realidade é de Luan e Marilia. Mas eu queria te dizer que não sou fantasma, eu sou tão real quanto você.

Tão pra inventar bicho papão tão grande o bastante que me assuste pra que eu desista de você.

Não existe mal que nos toque ou sombras maiores que o nosso amor. Embaixo da sua cama não existe nada além daquela calcinha autografada com meu nome. As paredes desse porão guardam gemidos e o som oculto se tornam escritas em brile, secretas demais para quem olha sem tocar. O que que acha que eu quis dizer quando compus pra você aquela música amor iii... Love you? Achou que eu tava loka falando com as paredes sozinha? Jamais! Ali eu só deixei registrado como me senti entrando no museu de tua alma. Frio na barriga arrepios, no corpo e mensagens sombrias. Desejos secretos, montanhas russas alucinantes e um precipício, gigante mas não maior que meu oceano pra te proteger daquilo que tua boca não dá conta de falar. Você leu meu corpo em braile, eu li tua alma e deixei meu autógrafo nela como deixamos nossa assinatura nas paredes do Egito. Quem seria Cleópatra e Marko Antônio sem aquelas muralhas? Não dá pra contar aquilo que se sente quando se pisa lá. Foi uma sensação parecida pisar nessa terra desconhecida para muitos, mas que eu conheço tão bem, e nesse porão escuro que se ilumina quando entro sou a única, que nunca será visita ou se assustará com as projeções criadas a partir de quem contou a história sem vivê-la, sem senti-la, sem conhecê-la e principalmente sem amá-la, porque é impossível não amar se perder nesse labirinto secreto escuro e sombrio.

Me assustar com que, nego, com as sombras que assustam quem tá olhando de fora , de quem não viu e nem teve a honra de ser a primeira a pisar?

Quem tá de fora só pode conhecer fora, e olhe lá... porque tô vendo cada projeção estúpida de quem diz conhecer... tão te pintando superficial demais. Postar em teu nome é fácil, apagar tuas postagens e mudar teu perfil no Twitter também é a coisa mais fácil. Isso é imaturidade e insegurança de quem não confia no próprio taco. Eu quero vê alguém apagar o que eu deixei autografado nas paredes da tua alma. Primeiro que pra entrar tem que ser convidada vip e pra aceitar o convite olha tem que ter muita coragem pra permanecer, então aí tem que entender de valores e saber que sem as sombras a luz não existiria, então pra permanecer nesse porão secreto tem que amar muito, porque a luz tem que fazer jus as sombras que a própria luz produz.

Quando eu falo que amo tudo em você, meu amor, eu estou falando sobre tudo, não estou fazendo uma seleção. Bem que p odia ser menos complicado, como você dizze, mas se fose menos complicado, que graça teria? Pare de ouvir pessoas vazias e se olhe no reflexo dos meus olhos e lá você vai encontrar seu EU do Futuro. Tudo que você foi quer Ser e vai voltar a ser, tá registrado neles sem projeções e eu morro de orgulho de tudo o que constrói esse cara único e original que eu amo tanto.,

Tudo que você foi quer Ser e vai voltar a ser, tá registrado neles sem projeções e eu morro de orgulho de tudo o que constrói esse cara único e original que eu amo tanto.

Quem ousaria entrar, pisar e permanecer no teu abismo se não a tua mulher feita aqui?

Será que existe outra louca que se perderia de propósito nesse labirinto só pra ser resgatada por você ? Então vem e me salva de novo porque estou aí nesse precipício pronta pra me jogar e te salvar de novo . Eu te salvo de você e você me salva de mim porque sempre fomos um, pelo outro, eu por você e você por mim. Lá no futuro ou no Aqui e no agora continuamos perfeitos um pelo outro. Então me responde... se for pra jogar, pra zoar, pra causar ou pra amar quem vc ousaria convidar a entrar nesse teu submundo? Responde quem é a mulher feita que apareciam em teus sonhos e mesmo sem rosto te inspirou nessa canção? Somente aquela que vc convidou poderia ter acesso a teu inconsciente. Então me diz o q Vc quer quer q eu faça? Ou por onde comece a responder tuas perguntas. chegou a hora do show meu amor, pode me contar as tuas verdades secretas sem medo ou pudor pq aí dentro não existe nada que eu não saiba. Obrigada pelo aceso prometo fazer jus a sua confiança, serei sempre tua confidente e me sinto lisonjeada pelo presente e pela intimidade que me conquista me seduz , me provoca e me arrasta para esse teu lugar secreto.

Tudo que sei sobre Ser íntimo de alguém aprendi com você.

Intimidade é ter a leveza e ter proteção em um lugar seguro, distante dos juízes que estão sempre prontos para apontar e julgar aquilo que não souberam acolher .

Intimidade é a raiz que alcança o lugar mais secreto e mais profundo da terra, firmando relacionamentos em solo estável, preparados para enfrentar os maiores vendavais. É o lugar onde as mentiras não precisam de justificativas e as verdades não precisam de defesa.

E isso não acontece do dia para a noite.

Intimidade é construção que demanda tempo e investimento. Por isso cada vez mais vemos pessoas menos íntimas ; porque a pressa de apresentar a cama sem antes construir intimidade apresentaram às pessoas versões rasas supérfluas e banais. Alguns preferem o caminho mais fácil, a porta mais larga , o caminho mais cutro, mas eu prefiro a porta estreita porque amo curtir esse caminho mais longo de mãos dadas com você, sentindo cada detalhe, parando em cada beijo e deixando registros históricos que serão recebidos futuramente. Pegadas no chão, autógrafos nas árvores e paredes servirão pra contar aos que estão vindo a importância de captar o momento. A velocidade só se encaixa na superficialidade de tudo que atrapalha e confunde, e faz os relacionamentos profundos serem tão raros. Sem intimidade e conexão tudo é líquido, raso, frio e sem emoção. A tragédia que gera gerações sem intimidade, tornam a vulnerabilidade algo feio, e a soberba e orgulho em empoderamento.

Que exemplo de vida! Ser refém da aparência, nos tornam escravos, compartilhando sorrisos forçados, presentes sem presença, para agradar outros forçados a ter sem ser por pura conveniência.

A vida sem intimidade é vazia, oca, ilhada sem esperança de resgate. Relacionamento nunca foi contrato e contrato nunca foi intimidade. O amor só chegou agora pra te lembrar o que é amar de verdade e o que é essa tal intimidade muito falada e cada vez menos vivida . Creio que o amor está em extinção em uma sociedade líquida vazia que compra mentiras como verdades e se esquecem que sem intimidade nenhuma história forjada de amor vale a pena . Não existe amor sem intimidade. Por isso eu estou aqui pra te fazer lembrar de sentir antes de lembrar o que é casa e o que é lar. Muitas coisas tem preço, mas poucas tem valor .

Eu te amo, boy.

Sua Ysa

11/07/2020



Comments


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page