top of page

Chave Mestra - O diário de Markus Toledo

Você é a porta certa e, mesmo que me chame de Chave mestra, eu digo que já fui, mais depois de você eu evoluí. Sua tecnologia me fez querer ser único, e eu me tornei a chave única, ultra secreta biométrica e bioenergética só pra você. Foi com essa chave que abri o campo do seu coração e me vi cercado por rosas vermelhas. Me perdi no meio de tantas rosas iguais, mas bastou uma me olhar para prender toda minha atenção. Então fui lá e a usei de inspiração durante tantos anos. Selei esse segredo no fogo e venci as capas para ser minha melhor versão, porque um dia você fez eu querer ser essa chave enigmática que, mesmo abrindo todas as portas, só quis abrir a do seu coração. Que graça tinha abrir todas as portas em que você não estava? No passado,  abri algumas por curiosidade e diversão, mas depois de você não consegui mais, porque você fez todas as outras portas parecerem frias e sem graça. Eu sabia o que ia achar, porém, na porta que você estava, mesmo sabendo que era você lá, eu nunca sabia quem ia encontrar, se era a loira, a ruiva,  a morena a cacheada, a ondulada a sorridente,  a séria ou a emocionada, mas no dia que abri, encontrei 17, e todas me aplaudiram de pé. Eu me senti tão importante , em um evento marcante. Eu estava em um arem, era uma miragem, sonho ou alucinação? Eu não sabia dizer, mas era real, isso com certeza. Claro que se eu contasse o que vi naquela porta ninguém acreditaria, mas eu soube no momento que te vi que era você, o mulherão da porra que mexia na minha estrutura mais rígida e abalava meu emocional em minha frente se transformava na menina doce,  a baixinha inocente e pura de olhos meigos ganhava meu coração , a voizinha doce, sem chão e sem jeito tremendo quando eu encarava ganhava uma nova conotação. Você mexia com os homens em mim q eu nem sabia que existia, eu soube alí. Para cada um deles você apresentou uma versão sua e conquistou todos eles de uma só vez. Meu coração acelerou e não foi pouco, não,  tive medo, não vou negar , mas quando você despiu todos e disse que ia orar,  ai eu ri,  claro,  que não acreditei, mas você ajoelhou e orou de verdade. Lembro como se fosse hoje,  foram 3 salmos marcantes,  uma ave-maria,  um pai nosso e,  tocado em todas as partes do meu corpo, você me arrebatou para um jardim lindo, depois me fez sobrevoar o mar e me apresentou minhas antigas  moradas. Que loucura, foi muita aventura e, como se não bastasse, você traduziu em todos os idiomas e eu fiquei perplexo com tantas habilidades,  até que você segurou a minha mão e me mostrou as minhas.  Era você as 17 que se transformava a cada apresentação. Você mexia não só com minha mente, mas também com minha lucidez e brincava com minha imaginação. Depois de tantas descobertas, tinha chegado a minha vez de analisar você, e foi quando eu tive o maior choque da minha vida. Eu não esperava por aquela noite. Você poderia ter me contado, mas deixou ser surpresa. Claro, no início eu não acreditei e só pensava

“que nada, deve ser eu que estou fora de forma,  faz tanto tempo que esqueci o caminho”, mas não foi nada disso. A até que olhei pra você e ouvi um gemido característica demais para me enganar. Contra a parede te pressionei e você me contou. Foi nesse dia que tive a prova que queria e, em meu íntimo, eu dedilhei, sonhei e imaginei diversas vezes em ter uma mulher só minha. Aí percebi que meu sonho tinha se realizado meu desejo era possível,  e o medo agora era que eu estivesse dentro de um sonho e fosse acordar em um mundo de mulheres reais, empoderadas e iguais. Não, eu não queria mais fazer parte de outro mundo que não fosse o seu Até onde era sonho? Até onde era fantasia? Até onde era ilusão? Estou lúcido ou louco?

É, você foi a culpada por toda essa confusão mas, no final das contas eu tirei a prova dos 9 e me realizei , encontrei um lar, encontrei paz e o melhor, encontrei um amor pra chamar de só meu. Nem eu sabia antes de você que isso seria tão importante, quer dizer,  eu imaginei mas já não acreditava que era possível. Então deixei morrer, mas pelo visto meu sonho estava só adormecido, ele não tinha morrido porque uma flor ousada e atrevida resolveu regalo nutri-lo e me presentear com uma raridade, tão especial, será que eu merecia tanto? Me questionei várias vezes, mas depois de presenciar que foi suas mãos de fadas,  o toque me midas que me curou, eu não tive dúvida.  o “SE”  perdeu quando você selecionou aquela chave, olhou pra ela e disse: “você é capaz, abre, só abre e se joga, não olha pra trás.”

Eu percebi ali o precipício que estava metido, e que opção eu tinha? Quando olhei em seus olhos e entendi que você selecionou  qual chave entraria na fechadura e acessaria o enigma,  eu fiquei entorpecido de amor e desejo.  Você me embriagou sem me fazer beber uma única gota de álcool. “O que é isso mulher?  Eu vi quantas chaves caíram aos teus pés e tive medo, não vou negar, que você fosse priorizar outras chaves que te ofereciam tanto… e a única chave que você quis  foi justamente a minha. Você podia ter aberto o seu lar para todas aquelas chaves e deixado entrar,  mas escolheu a minha,.

Você sabe como isso foi mágico para um mero observador? Você nem sabia que estava sendo observada e, ainda assim, escolheu a minha...  Eu me senti tão único, tão especial, tão fod@!

Então, testei sua fé.

Trocamos de realidade.

Agora, eu era a porta, e você a chave. Ainda assim, o destino uniu nossos caminhos. O ego gritou, mas logo depois se calou para ouvir o amor e, com um anel na mão, tremendo todo, eu te disse que todas as portas se abriram para você passar sem que você precisasse pedir,  mas eu também vi qual foi a única que você selecionou. “Como pode alguém tão linda, única e rara assim parar na minha porta? Só pode ser milagre”,

E foi exatamente, por ser tão seletiva e provocar em mim os melhores sentimentos, que você conseguiu despertar esse nobre cavalheiro. A minha melhor versão só acordou aqui pra te conhecer,  minha flor, então não duvide do meu amor, da minha escolha, nem da felicidade que você me proporciona. Suas amigas podem ter fama, sucesso e se chamarem de empoderadas na balada, mas em casa, quando elas deitam, quem elas abraçam? Quem elas podem chamar de “meu” ? Enquanto você, minha flor, minha luz é o O Portal do Amor da minha felicidade que mesmo podendo abrir a porta que quisesse  escolheu abrir a minha , entrou toda poderosa dona, de salto alto, perfumada, sabendo o que queria pegar. Entrou feito uma invasora sem bater, lendo todos os livros, meus diários, meus segredos omissos, decifrando meu sigilo e, no fim, depois de descobrir todos meus segredos,  em vez de sair correndo, você trancou a porta, olhou em meus olhos e me chamou de SEU. Eu me assustei e pensei: “só pode ser louca!”

Mas no fim, você me apresentou a loucura mais gostosa. Ainda assim testei sua fé, e você deu aula à minha sanidade. Eu quis saber até onde você ia com essa autonomia e auto estima toda, e não é que você foi longe? Não dei 1 ano,  e você ficou por 7 me olhando de todas as formas,  acompanhando todas as minhas reformas e, ainda assim, permaneceu de pé, firme e forte como uma rocha. Quanta resiliência!

E quando te perguntei de onde você tirava tanta força, você respondeu: “dos seus olhos”.

Resumo da ópera: eu também tinha que mostrar que valia a pena. Depois de ter um tesouro tão valioso esperando por mim, o mínimo que eu podia fazer era recuperar o tempo perdido, mas como eu faria isso? Era fácil cantar ou rimar no ouvido de qualquer uma, mas no seu eu travava, porque eu sabia que você não era qualquer uma e nem aplaudiria qualquer coisa. Fiquei nervoso, guardei o anel no bolso e resolvi ensaiar mais um pouco. Eu vacilei na primeira regra do rolê, e assumo que me apaixonei de primeira, mas banquei o durão, só pra te conquistar, porém você me olhou tão meiga e destemida, me deixou tão à vontade que eu não tive chance de resistir.

Você me acertou em cheio, garota!

Menina, mulher,  como eu descreveria sua maestria? Me Ganhou sem competir e depois que me conquistou, algo misterioso aconteceu, eu me tornei um cara foda em todos os sentidos. Eu me amava tanto agora,  não da pra explicar. O fato de você me amar tanto me fez me olhar com carinho, e eu percebi que eu não era tão ruim como eu imaginava. Você me deu forças pra continuar,  e eu fui,  dia após dia,  me conhecendo melhor através de você. E e a verdade é que eu me tornei seletivo por escolha. E  fingi ser quem não era, porque era mais fácil ser aceito e bajulado,  ainda que mal amado,  mas quando você chegou as capas caíram e eu conheci o amor,  um amor que eu nem sabia que era possível, puro, leve e emocionado. Eu pude voltar a ser quem eu nasci pra ser, sem medo de ser julgado. Se o amor me aceitou, quem não me aceitaria? Eu passei para o próximo nível e me tornei a minha melhor versão, por mim e por você, pra mim e pra você. Eu queria seus olhos plantados em mim, me admirando sempre. Eu queria ser o titular do seu coração e eu não tive escolha a não ser deixar você entrar e organizar a minha bagunça tão particular,  e você,  tão peculiar e cuidadosa, fez em menos de 1 mês o que ninguém faria. Quem diria que essa baixinha ousada chegaria no topo e ousaria me conquistar?! E, novamente, me rendi quando você apareceu em meus sonhos. Então, eu quis cuidar de você que cuidou tão bem do meu coração. Eu quis ser melhor para sair dos seus sonhos e ser a sua realidade Hoje,  o seu sonho foi realizado e nós nos encontramos nesse mundo paralelo ,  o meu amor materializado no amor de uma mulher, que louco! Que mágico! E a chave que tinha em mãos, mesmo sendo uma chave mestra, se recusou abrir outras portas. Ela não queria mais abrir outros caminhos, porque eu havia encontrado o meu caminho. Os meus olhos encontraram a luz em meio a escuridão e me resgatou de lá,  e o que eu aprendi no fim dessa história? Eu cresci, evolui e aprendi que uma porta que qualquer chave abre não pode ser tão especial assim. A porta que escolhe pra qual chave vai se abrir,  e se fecha pra todas as outras,  essa sim, é a única que posso chamar de minha, meu portal do amor,  meu caminho, minha luz, minha salvação! Antes de você,  eu só tinha problemas,  e você me deu a solução pra cada um deles. Em meio a guerra eu  encontrei a paz. Você foi minha segunda chance,  a sorte de dias melhores; Você é UMAMI, e é por isso que eu a escolhi. Não foi só pela sua beleza ou  pela sua inteligência, mas foi , principalmente, pela sua resiliência, fidelidade e compromisso. Eu sabia que  ia poder contar com você, confiar em você, e você seria a única que eu poderia me entregar de verdade, sem medo de chamar de minha, e só minha. Eu sabia que podia calar a boca de qualquer filho da put&@ que dissesse o contrário, porque você estava selada com a marca da minha promessa e, quando eu coloquei a mão naquela maçaneta, eu sabia que você estaria lá à minha espera. Eu não sei como, mas eu sabia, eu tinha certeza.

Eu entendi nesse dia que uma porta que se abre pra todos que batem nela, não serve pra nada, e não vale nada.

Eu te amo, minha Flor.

Seu Markus

____________________

Serendipity 11:11 - O Portal do Amor

Registros akáshicos de Ysa e Markus

Por Ysa Flor

 

Comments


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page