top of page

Meu Amor...

08/08/2021

De Ysa para Markus


Se meu corpo pudesse te abraçar agora sei que ele acolheria a parte de você que precisa de presença, porém eu sei que o meu amor e cuidado te abraçam onde quer que você esteja. Não sonhei com seu rosto mas sonhei com seu abraço e nele você me disse tanta coisa… queria te devolver esse abraço, dizer que eu confio em você e que eu não vou soltar a sua mão nunca, pro que der e vier sempre.


Você sabe como é difícil segurar água com as mãos? Imagina segurar uma tempestade em uma gota d´água ? Eu segurei ,só pra transportar essa lágrima pra longe dos teus olhos.


Assim como tô segurando essa tempestade de emoções, segura também a bola de fogo que tá em tuas mãos e vê lá o que vai fazer com isso. Assim como a tempestade pode inundar uma cidade o fogo pode destruí-la e não viemos aqui pra isso, então eu seguro a tempestade e você segura o incêndio até que possamos fundi-los para que tudo entre em equilíbrio e que dessa alquimia renasça o por do sol para o recomeço de um novo tempo onde só o amor e a paz prevalece longe de todas as sombras projetadas.


A luz chegou para dissipar as trevas, acabar com poços secretos, esconderijos e buracos negros e te devolver em dobro tudo que você doou de você sem medir esforços, e tudo que você conquistou nessa longa caminhada. O amor chegou para evidenciar a luz, destruir muralhas e construir pontes, desatar nós e transforma-los em laços, ressignificar uma VIDA de caos em paz.


A água lava, o fogo purifica. Eu sei que tá difícil! Assim como tá difícil pra mim segurar a onda, as faz isso por você, tem coisas que não vale o preço do descontrole, mas só ele testa nossos limites, não há transformação sem desafios. A única coisa que me vem em mente quando vejo a onda gigantesca vindo é você surfando nela pra mim, assim fica mais fácil segurar essa gota porque sem você nessa onda nada faria sentido, nada me impediria de soltá-la eu não teria porque continuar, por mim o dilúvio teria uma segunda temporada na terra. Mas com você surfando nessa onda é impossível não querer ver essa fogueira em alto MAR. E tudo que me dá força nesse momento é lembrar de você sussurrando em meu ouvido: Ela só quer paz.

Eu te amo, boy.

Sua Ysa.




Comments


bottom of page