Vamos lá. Meu Google play não travou, não saiu do ar e nem perdi meu controle remoto...🙄 Enfim, mesmo trabalhado em um plantão de 24hs eu acompanhei cada passo dele. Demorei a falar em respeito a quem eu achava que devia ter o direito de se pronunciar primeiro, enfim, eu esperei, dei 48hs...e esperei pelo posicionamento de quem realmente diz que o conhece e diz amar, e? E nada!
Não vi o apoio que ele precisa nesse momento, não vejo posicionamento, nem verdade. Mas isso também não é nenhuma novidade. Então eu vou dar o meu posicionamento.
Não vou passar a mão na cabeça do Markus se ele errar. Espero que depois do que aconteceu em Serendipity ele tenha apendido a ser menos impulsivo sem perder a ação. O Markus era muito estourado e não costumava ouvir antes de agir, mas esse não era o pior defeito dele. O pior defeito dele era ir na vibe dos outros e ignorar o que sente, mas ele vai aprender a seguir a sua intuição. Eu não vou mentir, eu queria acreditar que ele tá sendo manipulado, mas não, porque ele é o cara mais inteligente que eu conheço. Ele tem uma bagagem, tem experiência, foi criado na quebrada, pô! Nada justifica. O Markus é muito atento e enxerga as coisas, por mais imperceptíveis que elas sejam. Não vou passar pano quente porque ele é adulto e sabe o que é certo e o que não é.
O cara não é ”perfeito”. Talvez EU ou você no lugar dele, vivendo sob pressão, cometêssemos erros. Vocês tem que observar a dinâmica da casa e a necessidade afetiva de cada um.
O Markus tá vivendo a “dor do traço de caráter dele”, e quando estamos vivendo nossa dor a gente gira em torno da dor. Se vocês não enxergam a dor dele, não o julguem. Isso é um papo sério. Todos precisam de apoio para se encontrar e evoluir, ele tá no processo dele, aqui fora é uma outra visão.
Ninguém consegue aprender sem cometer erros ,faz parte da vida, faz parte do jogo, e ele tá em transição para o Markus que eu apresentei em meu livro a vocês.
Eu sei que em algum momento o meu livro vai ser cura pra ele., nunca tive dúvidas. Mas ele também precisa de vocês, é importante que enxerguem isso, e se ele errar tem todo direito de reconhecer e reparar.
Sabe porque vocês se decepcionaram? Porque criaram expectativas de alguém que não conhecem de verdade. Se conhecessem jamais duvidariam. Cadê o amor agora? É importante que a gente aprenda a separar as coisas.
Comments