top of page

O tempo não muda nada

Atualizado: 10 de nov. de 2021


Here is just the beginning, my love. Só o começo sem fim.


Eu te digo que mesmo que você não saiba o porque as respostas estão aí dentro e eu jamais poderia respondê-las uma a uma se eu não te conhecesse tão bem. Eu conheço e sei explicar cada vírgula a seu respeito, até aquelas que estão temporariamente fora do lugar. O tempo é valioso, sim, mas preciso que respire enquanto corre, não perca o fôlego. O tempo é válido aqui, eu quero que saiba que de onde viemos ele é atemporal e a paz que você precisa agora não tá dentro dele.

O tempo não vai mudar nada, não espere que ele cure ou te faça esquecer o inesquecível.

Temos a eternidade, meu amor, então corre sim, não vou te impedir, mas respira, não esquece , respira ... isso vai te manter oxigenado e se não for suficiente solicita o meu socorro, basta me chamar que eu vou em pensamento, em projeção, em sonho, seja lá como for, mas toda vez que me chamar eu vou ao seu encontro, você nunca vai estar sozinho! Você verá como pode contar comigo pra tudo a qualquer momento.

Corre atrás dos teus sonhos, meu sonhador, se precisar nesse momento eu te darei ar até você estar nutrido e forte o suficiente para voltar a corrida.

Respira fundo e me sentirá na sua respiração, ela vai se multiplicar porque almas ligadas respiram em uma única conexão. Você não prestou atenção, e por isso você ainda não concebeu a idéia de que estamos fundidos e o quão grande isso é. Não chore, não sofra, não implore ...

Aqui você já errou muito sim, não vou negar, mas não comigo, claro que não!

E eu não consigo imaginar qual a acusação que te lançaram agora...

Um perdão não é só uma palavra solta ao vento. Se quem perdoou voltou atrás não é você que tá errado. Você tentou, sim, e foi sincero, mas você só vai ser acreditado quando ouvir seu coração em vez de querer ter razão.


E lembre- se: o tempo não muda nada!


Eu te amo, boy.

Sua Ysa.


____________________

Ysa Flor

Serendipity 11:11

O Portal do Amor

Comments


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page