top of page

Serendipity

Atualizado: 7 de dez. de 2022


Por que Serendipity?


Poderia passar o dia inteiro aqui explicando todos os motivos, mas o melhor resumo é: porque ele justifica tudo o que vivi, senti e experimentei. Ninguém nunca vai entender o que é ser escolhida por alguma coisa maior, até ser. Eu fui, e me sinto imensamente grata porque eu fiz amizades de verdade, amores especiais e uma paixão avassaladora, e entre tudo isso descobri outro tipo de amor chamado Prisma Holográfico da Co-criação Divina. Esse é o amor espiritual que está ligado a todas as fontes. Eu viví aquilo que muitas pessoas sonham viver: conheci o meu outro eu, e foi a conexão de alma mais incrível da minha existência. Descobri o sentido de viver, porque antes eu só existia e estava no mundo sem saber o porquê. Era horrível estar acordada, mas sem consciência, e foi assim, sem esperar, que tudo aconteceu.

Amor, milagre, magia: Tudo foi muito além do que se pode ver, e essa foi a maior realização da minha vida. E agora, meu único desejo é que você também viva, na íntegra, essa surpresa maravilhosa. ♾ Serendipity ♾trouxe sentido a minha vida.

Obrigada por estar aqui desvendando o mistério do ser místico e surreal que somos em um mundo onde os inconscientes e embriagados pelo ego falam que os lúcidos estão loucos. Dizem por aí que o mundo é pequeno, mas você nem imagina como é grande e além do que podemos ver.

Não julgue o outro só porque você não viveu as mesmas experiências que ele, não julgue o outro só porque os erros dele são diferentes dos seus. Eu precisava dessa viagem para me redescobrir espiritualmente e aceitar que nem sempre a verdade é o que a gente quer que seja. No amor não existem historinhas inventadas ou sentimentos por escolha, o amor simplesmente ama. Ele não precisa se justificar porque ele já foi justificado.

Comigo você vai reviver minha história: vai rir, vai me julgar, vai se emocionar, chorar, mas principalmente você vai aprender, e a partir de hoje sua vida muda completamente. Você vai se lembrar de mim toda vez que ver um dicionário ou toda vez que ouvir “xeque- mate”, isso com certeza, rsrs...

Aqui você vai aprender a olhar a vida ao seu redor com uma perspectiva diferente, vai parar de olhar as pessoas com o celular na mão e vai aprender a olhar no olho. Aqui você aprende que conexões são mais importantes que atender chamadas perdidas. Se o passado te ligar, não atenda, que graça tem trilhar o mesmo caminho e repetir o mesmo resultado?

Você vai aprender a usar a lógica para pensar, mas vai aprender também que quando o amor chega ela cai por terra e não serve absolutamente para nada, pois no mundo espiritual a lógica não funciona. Você vai aprender a vibrar com pequenas coisas que você não dava valor, e vai aprender o mais importante de tudo: SENTIR.

“Quando você não puder ver, simplesmente sinta. Tudo tem dois lados!”

Aproveite a leitura e a oportunidade para se conectar e se tornar um buscador. Seja curioso, não aceite respostas prontas e diga não quando você não concordar porque não somos obrigados a nada. Aprenda a pensar e discutir para evoluir. Você não é só um corpo e um rosto bonito, o ser espiritual que você é vai além do que você pode sequer imaginar.

Pesquise sobre sua vida, sua existência e sua espiritualidade. Consciente ou não, você já deu o primeiro passo e ele começa aqui, comigo.

A minha maior intenção tinha que ter uma atitude e foi o que fiz com tudo o que aprendi: tive a atitude de despir minha alma em público.

Vim aqui fazer você pensar e nunca mais deixar esse filósofo nato e iluminado que você é. Basta você desenvolver suas habilidades, e elas mudarão a sua vida. Vou compartilhar minhas experiências em um paralelo não muito longe daqui. Faz parte da minha missão como matéria e como essência.

Eu vivi a minha ideologia e a minha filosofia e cometi vários erros. Não era pra ser perfeito, e não foi. Mas foi INTENSO e VERDADEIRO.


Bem vindo! Você acabou de entrar no Portal do Amor.

Ysa Flor


_________

© Direitos Reservados

Ysa Flor

Livro postado no dia 11/11/2019

Às 11:11






Opmerkingen


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page