top of page

Siga sempre a sua Essência


Eu vi essa foto e meu coração ardeu. Eu tinha acabado de postar a minha, e logo em seguida ele posta super animado. Olha a cara de boba que fico quando vejo ele sendo ele mesmo! Ufa.. Vou segurar as lágrimas, não é tristeza, só emoção, um misto de saudades... realização por tá vendo ele fazer aquilo que faz a alma dele vibrar. Tudo o que me vem a mente me faz lembrar de tudo o que eu vi e conheci desse cara incrível.

Parece que estamos lá, no estúdio, e que a qualquer momento ele vai chegar com minha garrafa de água 💦. Que frio! Que calor! É um misto de sensações que ainda não tem nome. O Marquinhos tá renascendo, Brasil! Será que vocês estão preparados para o cara foda que vai acordar a qualquer momento? Não importa o que ele faça, o nome do disco ou das músicas ... o que sabemos é que vai ser foda. Sabe o que mais vai impactar nesse novo álbum dele? O lado humano que ele queria mostrar no BBB vai se revelar nesse álbum. A arte, o talento nato carregado de unção, mas dessa vez vocês vão sentir uma pitadinha de algo a mais ... sabe o que vocês sentiam no passado quando ouviam uma música dele, lá no começo da carreira? Vamos viver um dejavu, uma pitadinha daquilo que arrepia nossa alma antes de arrepiar nosso corpo. Uuuuuuiiiiiii, eu não vejo a hora de cantar mais uma das minhas favoritas, mas eu vou parar por aqui antes que eu dê spoiler de tão empolgada porque a honra e o mérito de fazer isso é dele, e só dele. Agora sim, Brasil, ele vai mostrar o lado humano em um outro Reality, e esse com certeza vocês vão fazer questão de acompanhar, isso eu garanto. Então não percam os detalhes! Vem novidades por aí, sorriso de canto, brilho nos olhos e frio na barriga. Escreve aí: galego ou moreno, a aparência pouco importa, porque ele não precisa dela para me reconhecer, e o melhor dele só o meu melhor pode despertar. Vamos traçar um paralelo?


Comigo:


Galego com um sorriso mágico e olhos claros e brilhantes que iluminavam todo o seu rosto, sem barba, evidenciado seus traços másculos. Malhado, sarado, gostoso. Intelectual, Foda, Filósofo , Fiel, porém livre como um pássaro. Ele era meu FFF, era assim que eu o chamava quando queria zoar. Já da pra ver por aqui que eu sei explicar por que o nome do álbum lá se chamava 3Fs. Será que aqui o álbum tem a mesma história? Ou melhor, será que a Frozen sabe explicar a capa por trás da história? iiiii, acho que não. Então vamos ficar no Foco, Força e Fé pra que ele acorde logo e seja aquilo que sempre foi. Novinho, style e bem cuidado. Boquinha macia e hidratada, pele lisinha, bem alimentado, hidratado, com a auto estima elevada. Se amando como ninguém jamais viu, cheio de energia, o símbolo sexual do Brasil, como dizem por ai, o típico e famoso "Homão da porra". Safado, tarado, minha bomba relógio, cheio de fogo, pegador - podia pegar todas que quisesse, mas só queria pegar a deusa aqui. Minha máquina mortífera. Alguém compete? Coloca teu nome na lista eterna de espera, BB. No meu banco de dados ele é único e original, o número 1 da minha vida e do meu coração, aqui e em todos os outros mundo, paralelos e submundos. Dá pra você? É, eu sei que não. Sabe por que? É meu número.


Com a Frozen:

Acima do peso, escondendo os olhos claros, com uma barba que esconde os traços que deixa ele tão másculo e empoderado, sorriso fraco quase apagado, o típico homem fofo. Em cárcere, isolado do mundo, isolado da essência, podado e buscando forças pra continuar sonhando. Descansando em baixo de uma palmeira que precisa do sol e da chuva pra sobreviver e ainda aprender a amar. E agora a melhor parte. Sabe por que ele ainda esta plantado la?? Por que ele está esperando a palmeira aprender a amar. Quem sabe, depois disso, a palmeira aprende o que é cuidado e cuida mais do próprio jardim, e não deixa mais ele aparecer largado assim, com a roupa cheia de bolinha, descuidado, aparentando 20 anos mais velho do que é, com a auto estima lá no pé e cabisbaixo. A bomba relógio em pausa, máquina mortífera adormecida. Eu duvido que ele saiba o que é fazer maratona dentro de casa. Duvido que já tenha quebrado a mesa, a cama, derramado o café e jogado o pão com manteiga no chão. Comportado, controlado, pacato. Jogador, racional, porem o meu filósofo está soterrado no entulho me pedindo socorro, como na música que ele mesmo escreveu lá em Serendipity, Dig, que aqui é cantada por Incubus. Eu sabia que esse dia ia chegar, e porque a alma dele me chamou, aqui estou.


" Se eu me transformar em outro, me desenterre daquilo que está cobrindo a melhor parte de mim. Cante esta canção, lembre-me que sempre teremos um ao outro quando todo o resto estiver acabado."

A única coisa que continua única mesmo é a essência dele, porque o resto... esta indo de mal a pior. Parabéns Frozen, bela desconstrução você fez. Acho que você merece o prêmio de mulher gelo do ano. Mas acorda, porque a Bela, a rainha, a empoderada, as 17, dona da porra toda, a deusa abusada da justiça, do amor, da beleza e do prazer, rainha do lar, que equilibra a alquimia do fogo e da água, chegou para acordar o dragão de fogo. Se você não aguenta o fogo do dragão, não precisa congelá-lo. Se você não aguenta a bomba relógio, não precisa pausá-la, sai de perto. Tudo o que você mais odeia nele e chama de defeito, em equilíbrio, é o que eu mais amo, e é justamente isso o que o torna único e original. Então você que lute, porque eu cheguei pra dar o play.


Não importa como ele esteja, porque ele É. Não confunda o verbo To Be.


A essência não muda. Quanto mais rápido entendemos isso , mais fácil fica. Aceitar o processo é reconstrução, negá-lo, não, e só o verdadeiro amor aceita a nossa essência como ela é. Então, meu nego, podem pintar teu cabelo de quantas cores quiserem, mas que fique claro que o galego é meu. Eu escolhi primeiro. Fiz outras coisas também, mas acho melhor não citar aqui. Na verdade, todas as versões são minhas, o que tá emprestado é só a projeção que outra criou. Mas jajá você acorda e volta à essência , afinal, pra dar conta de 17, todas as sua versões precisam estar despertas. Podem mudar tua roupa e o teu estilo, tua rotina e teu linguajar pra te fazer parecer mais descolado, podem te fazer passar fome ou comprar um hambúrguer no Mac pra você comer. Podem te deixar sair de roupa suja ou amassada, e enquanto você permitir, podem fazer o que quiserem com a tua capa, mas sabe o que jamais poderão fazer? Uma coisa que só eu posso: Tocar tua alma e te devolver a vontade de viver, e não apenas existir.

Independente de nossos erros e acertos temos que parar de nos reduzir a limitações impostas pela sociedade. Temos que parar de usar as imperfeições inventadas pela doença da crença limitante como desculpa. Ele é perfeito, pena que consciente nem ele sabe que é tão FOD* ainda, e nesse exato momento ele deve tá me chamando de louca tipo “que mulher loka meu” kkkkk... parece que tô vendo um sorrisinho de canto. Ah, Marquinhos... se você lembrasse o cara Foda que você é acreditaria mais em seu potencial e duvidaria mais das críticas que não agregam nada em sua vida. Confiança nada tem a ver com soberba, se sentir foda não é desmerecer nem humilhar o outro, isso é insegurança e baixa auto estima camuflada de aceitação. Tentaram padronizar teus sonhos, mas um dragão não cabe em uma caixinha. Ele pode até dormir nela por um tempo mas uma hora ele acorda, sabe por que? Porque dragões não foram feitos pra serem domesticados e quem tenta se queima. Junta a alquimia desse dragão com terra e oxigênio pra tu vê o incêndio que vai causar. Ahhh meu dragão, a tua porção de água não salva os pântanos em chamas sem a minha parte da porção. Não é de palmeira ou terra que tu precisa agora , tudo que você precisa é de mais fogo pra somar à tua porção de fogo pra te impulsionar a buscar aquilo que você já tinha perdido faz tempo. O brilho dos teus olhos não eram mais o mesmo, o teu sorriso tava falecido antes da minha chegada e isso quem te conhece a fundo pode comprovar, os que te amam de verdade sem a capa que você quer mostrar quando diz que tá tudo bem mesmo sem estar, sabe. Quem te ama sabe quando teu sorriso é verdadeiro. Quem esteve em teus shows antes de tudo acontecer lá no início sabe bem a diferença. Quem te viu acordado jamais vai esquecer o brilho dos teus olhos quando subia naquele palco.

Foram muitas as decepções, eu sei. Você passou tanta coisa em tão pouco tempo , muita mudança , muita cobrança , muitos achismos , muitos erros e só eu e você sabemos como você se sentia ai dentro. Você não vivia o que você escrevia , essa era a sua vontade e você se perguntava o porque de ser assim tão falho, imperfeito e tá sempre vacilando. Foram muitas bifurcações e quando você sabia o que queria, por que você não conseguia fazer o óbvio, o certo, o prático? Por que você não conseguia ser o homem que você sempre sonhou ser, e não sabia porque tanta gente te admirava e te idolatrava tanto mesmo você fazendo tanta coisa errada. Porque as pessoas enxergavam essa perfeição onde você não enxergava perfeição, aliás, a perfeição estava bem longe da sua visão limitada, mas o cara perfeito que você ainda não conhecia já estava renascendo aí dentro. Você só não sabia que um dia seria esse cara que tá descrito em sua letra, porque você não se sentia digno ,merecedor e muito menos herói de nada . Você sentia apenas o peso do seu legado, parecia que o mundo inteiro tava sobre seus ombros, você odiava sentir a expectativa das pessoas projetada em você , você não aceitava não saber o motivo porque você tentava e não conseguia ser o cara dos seus sonhos. Você não conseguia entender porque coisas ruins acontecia com pessoas boas e porque seus amigos continuavam na lama. Você sempre quis ajudá-los, mas tudo que você fazia de alguma forma ia contra você.


Vários te decepcionaram, e a vida não te deu poucas rasteiras.

Tudo que você pregava na sua música era um sucesso, mas você se olhava no espelho e tudo que você conseguia ver era a distância enorme entre você e aquele cara perfeito. Sua intensidade nunca foi o problema, mas te falaram que você tinha que mudar e você aceitou essa mentira como verdade. Sua intensidade provocava incêndios subterrâneos e queimava alguns arquivos. Faltava equilíbrio, mas não precisava mudar nada, só dosar. Justo nessa hora apareceu alguém pra reforçar esse seu pensamento limitado e negativo e te causar ainda mais limitações sobre você mesmo e chamava isso de reconstrução e crítica construtiva. Isso só fez te afastar da sua essência, e o cara aí dentro estava implorando para você tentar mais uma vez porque nesse mesmo exato momento, do outro lado da história, tinha alguém torcendo muito por você, te pedindo pra não desistir. Eu só estava tentando te dizer o quanto você era grande e incrível, e que mesmo cometendo alguns erros você não era só seus erros, e se não fossem eles como conseguiria acertar e ser melhor do que já foi um dia? Errar faz parte e com certeza você não seria quem é hoje. Todos param pra criticar, mas poucos conseguem enxergar o outro lado. Você julgava seus erros imperdoáveis, mas o que você não sabia era que você tinha acabado de sair de uma realidade perfeita, onde você já estava a níveis a frente dessa realidade. Você estava níveis acima para cair de para-quedas sem lembranças em uma realidade imperfeita e aprender a andar de novo. Você saiu do País das Maravilhas para um experimento no castelo de gelo e sua porção de fogo tava fraca demais pra derreter tanto gelo. Lá te mostraram só teus erros , tuas falhas, teus defeitos. Te criticaram , colocaram culpa e mais culpa sobre seus ombros e te provaram que você não merecia estar ali, mas estava porque ali existia amor. Te usaram e chamaram isso de amor, te limitaram e chamaram isso de reconstrução, te manipularam e chamaram isso de aceitação, te desmontaram e montaram de novo, como se você fosse peças de um quebra cabeça, te condicionaram a ser a projeção de um cara que você nem conhecia e te fizeram chamar esse cara de amigo. Quem falou que te perdoou só te massacrou e jogou em sua cara todas seus erros até que você prometesse ser diferente, diferente a ponto de se tornar irreconhecível, diferente a ponto de não ser mais você, diferente a ponto de perder o equilíbrio, diferente a ponto de se anular...


Se era o preço pra ter seu sonho, você se sacrificaria.

E depois de tanta projeção, cobrança e culpa, como você esperava ser o cara perfeito que você pregava ? Você achou que era impossível. Depois de uma lavagem cerebral, sua inteligência e sua confiança foi posta à teste. E agora, onde mora o filósofo por trás daquelas letras foda? Esse cara era você? Você não conseguia mais se enxergar, por isso você cobriu o seu rosto com uma barba, por isso você saiu de forma , por isso você mudou seu jeito de andar , de falar e de sorrir. Não acredita em mim? Estuda um pouquinho de psicologia. Isso se chama fuga de uma realidade que não é tua, mas sim projeção de outra pessoa. Aos poucos, e de pouquinho em pouquinho, o brilho dos teus olhos e sua vitalidade se perdeu, e tudo de mais lindo que era sua essência foi se distanciando e se camuflou em uma versão menor, compacta, disposta somente a ser aceita. Tudo que você queria era aceitação e segurança. Aí essa mesma pessoa que disse te amar adormeceu todos os seus sonhos. Você se livrou de muitas encrencas porque o gelo resfriou teu fogo e criou várias barreiras entre você e sua verdadeira essência. Por isso você acreditou que te fez bem fugir da sua impulsividade. Por isso você acreditou que te fez bem ficar de boa e que não havia mal algum em depender da chuva e do sol e esperar alguém ainda menos pronto que você se encontrar, se reconstruir pra ainda aprender a te amar. Proposta confortável? Eu chamo isso de proposta indecente. Sentar no sofá aos domingos pra ver Tv se tornou lazer, jogar jogos que você odiava para agradar quem você achava que te tirou da lama não era nada demais , afinal, olha o que a Frozen fez por você, te reconstruiu , te perdoou mesmo remoendo em cada briga todos os seus erros. Brigas? Mas não existe briga, afinal não existem mais motivos, então agora olha que vida incrível e perfeita, né?

Cada um em seu celular, cada um em um cômodo. Estar junto é tipo um evento pra jogar... e o resto? Cadê sua intensidade que arrepiava minha alma inteira? Cadê olhos nos olhos sem capa de proteção sem medo , sem vergonha? Cadê a aceitação de ser quem você é, de dar e receber o melhor um do outro? Cadê as noites incríveis de amor que vivemos? Cadê os "eu te amo" não declarados com a boca? Cadê as composições “só dela e para ela” feitas com as batidas ritmadas do teu coração? Cadê tua entrega intensa, tua vontade de não desgrudar do teu lar? Cadê o filósofo nato e inteligente que me aliciava de todas as formas? Cadê o ariano impulsivo que antes de fazer amor rasgava minha roupa com os olhos e me devorava antes da sobremesa? Cadê o meu HOMEM ? Cadê o meu Markus que se declarava de onde estivesse, e na frente de quem estivesse, que nunca usou uma palavra agressiva, cujo único ato de violência era o protesto contra tudo que me agredisse. Onde está o herói que quase se afogou em águas desconhecidas para salvar uma menina que ele nem conhecia, e se conhecia não sabia. Ele só sabia que seria covardia demais deixar alguém morrer sem antes tentar salvar. Esse homem de fogo é o mesmo ariano intenso que mexeu com a estrutura de uma Deusa abusada dona de si e de toda a verdade. Esse ariano foi o cara que eu conheci várias vezes, namorei várias vezes até entender quem entre os vários namorados que tive ele foi um só, único, insubstituível e original. Esse Markus que você lê em Serendipity e que aqui tem outro nome , outra assinatura e diz não me reconhecer tá aqui bem em minha frente ao alcance de minhas mãos em uma realidade paralela `a minha passando por uma provação, e eu estou fazendo por ele exatamente o que ele fez por mim a alguns anos atrás. Eu o estou salvado de se afogar na superfície por não saber nadar.


Eu não posso te assistir morrer antes de te lembrar o que é viver, Markus.

Seria covardia ver alguém que não sabe nadar se atirando de um precipício e não fazer nada, e eu não vou pensar duas vezes antes de me atirar nele outra vez se for pra te resgatar. Sem medo eu me lanço , sem nenhum tipo de interesse, sem expectativa alguma de que você me reconheça, ou me dê algo em troca. Eu não tô te pedindo nada, nunca pedi, nem lá e nem aqui. Tudo que você me deu sempre foi voluntário. Sinto saudade da nossa vida perfeita sim, não sou hipocrática para negar isso, mas eu não tenho essa necessidade porque eu sei quem sou, quem somos e de onde viemos e eu sei que o que existe entre nós é maior que dinheiro, reconhecimento, status ou qualquer coisa banal dessa realidade supérflua. Aqui tudo que quero de você é que seja feliz, independente de quem esteja a seu lado. Eu só quero que cuidem de você, te respeitem , te valorizem e que você saiba que eu só quero teu bem, nada além disso.


Eu prometi a duas mulheres, hierarquias em tua vida, que nunca, jamais ia tirar meus olhos de você e você vai viver o suficiente para descobrir sozinho, por si só, que o que existe entre nós não pode ser mudado.

Distância não é problema. Não importa há quantos kms de distância, até longe somos mais compatíveis e temos mais química, temos presença, uma presença que anima, que cura e restaura. A nossa energia grita e inspira, e você jamais vai poder negar que aí dentro você sente essa vibração. Você jamais vai conseguir explicar a nossa conexão e o mistério por trás dela, mas as pessoas vão entender só de olhar como acontece em todo lugar que eu e você estamos presentes. Da próxima vez só observa o que acontece. Você mesmo pode ser testemunha do universo. As pessoas enxergam só de olhar a sintonia e a magia entre nós. Basta notar em teus olhos como voltaram a brilhar. Basta perceberem que aos poucos teu sorriso vai voltar a ser o mesmo. E sabe aquelas suas fãs que preferem as músicas antigas, e que tem saudade a todo o tempo daquele mesmo Markus que eu conheci? Você tem como explicar? É, eu sei o motivo. Não liga amor, não é sobre as músicas, é sobre a energia contida nelas. É sobre o jeito que você cantava, é sobre o brilho dos teus olhos transbordando algo sobrenatural. A luz que eles emitiam, a paz , o mistério na voz, a emoção que deixava sua voz rouca ao reviver cada parte da nossa história cantada, a luz que você emitia e contagiava a todos. É sobre a forma de sentir e expressar o que tá sentindo sem precisar usar palavras, é sobre a unção derramada sobre você, é sobre sua voz ritmada às batidas do seu coração que transmitia muito mais do que você pode imaginar. É sobre em quem você pensava e pra quem olhava enquanto cantava. É sobre a sua essência pura fundida ao meu amor.

E quando alguém te questiona nessa realidade e você diz que mudou porque amadureceu, e que você prefere bem mais o cara pacato e responsável de agora, você fala isso porque ainda não conheceu o cara equilibrado e perfeito que eu conheci. Você só fala isso porque não lembra quem era o cara cheio de vida , intenso e verdadeiro que você sempre quis ser, mas evoluir não é sobre mudar sua essência, evoluir é sobre aprender a dosar e a conviver com ela, aceitar, aprender com ela, e saber que são os erros e acertos que nos preparam para o equilíbrio da perfeição.

Matar sua essência não mostra sua humanidade a ninguém, excluir sua essência só te torna mais um androide programado na Matrix, programado pela necessidade de alguém a inflar o próprio ego, programado para sentir o que querem que você sinta, programado para dia e hora de transar, programado para passar por cima de seus valores atropelando todo seu trabalho árduo. A Matrix é só um sonho. A Matrix não é real. A Matrix é o treino. Então você acha insano, irreal e chama de sonho a perfeição e a intensidade do nosso amor? Se você acha que a vida real é essa aqui, com certeza você se acostumou com a programação do basiquinho, das crenças limitantes que diz que intensidade é exagero? Intensidade só é exagero quando é ensaiado e forçado.


Cópias são exageros de egos obesos, anorexos por atenção.

Quem tem intensidade naturalmente na essência precisa dela para acordar desse transe e ter um motivo real para viver, crescer e curtir a experiência, porque existir por existir qualquer um pode. Precisamos viver da nossa essência, daquilo que nos fascina e faz nosso coração vibrar para chegar na linha tênue do sonho e da realidade. Você tá chamado de sonho um amor verdadeiro porque um dia você se decepcionou com amores falsos? Você não credita mais no amor, ou você acredita mesmo que o amor pode ser esse algo tão superficial como esses que são vistos por aí? Você acha que amor é acordar , dormir , transar com hora marcada pra satisfazer a biologia e depois virar pro lado e dormir? Amor é isso? Quem pode te despertar é você mesmo! Mas antes eu vou derreter o gelo que te submeteram. Mas a parte do despertar você tem que fazer sozinho. Como? Sentindo!

Sinta, meu amor, meu apoio e auxílio sempre estará aqui te enviando boas energias. Não troque sua realidade pela incapacidade de compreender a complexidade mais simples que existe: O amor! Não deixe de acreditar no amor só porque alguém não soube te amar com a intensidade que você pediu, cantou e desejou. Não deixe de acreditar no amor porque todos os outros amores te machucaram e falharam na missão. O verdadeiro amor existe. Aquele único que os limitados chamam de conto de fadas existe. Esse aí que sua alma busca, anseia e percorreu todos os universos procurando, existe. Não deixe de acreditar na perfeição, porque o amor é perfeito e através dele nos tornamos perfeitos. O amor é a cura de todas as incertezas. Não passe a vida inteira acreditando que o amor é limitado para descobrir lá no final que foi somente porque alguém te amou de verdade, com toda intensidade e entrega que você chegou aqui. Só o amor te move a buscar sua melhor versão, te resgata, te faz enxergar além e te dá asas para voar a hora que quiser. Tudo que te amarra e te limita tá fora da verdadeira essência do verdadeiro amor, porque o amor é perfeito, inteiro e ilimitado...Não passe uma vida inteira acreditando que o amor é um conto de fadas longe demais da sua realidade. Se permita sentir e você verá que vale a pena viver toda a entrega, intensidade e simplicidade que ele é.

Relacionamento saudável não vem de troca, vem de entrega. Ame incondicionalmente, e você verá os milagres que o amor pode fazer em sua vida. Só o verdadeiro amor pode resgatar sua essência e te transformar na sua melhor versão sem te moldar, sem alterar sua essência.

Dores de cabeça, o cansaço, rotina são perfeitos exemplos de desequilíbrio. O amor cura todas as dores de cabeça, todo o stress e transforma qualquer rotina em momentos únicos e inesquecíveis. Só o amor pode te levar além e te migrar para a realidade onde sua essência mora. Não aceite migalhas quando você tem todo o universo, não vale a pena acreditar que o céu é o limite, porque ele não é. Você foi perdoado por ter sido um cara todo errado e por isso você não se sente merecedor de ser amado? Você daria o que fosse preciso pra ser amado. Você um dia você me disse, para nunca desistir, e é exatamente seguindo esse seu conselho que sigo te amando como você é, com todas as qualidades, defeitos e todas os itens da sua essência.


Para acessar a sua realidade, antes, você precisa se sentir merecedor e acreditar que você é.

Você está aqui justamente para treinar as suas imperfeições que ferem os outros mas, jamais serão capazes de me atingir, porque eu sou o equilíbrio de cada uma delas. Jamais vou justificar seus erros, nem escondê-los ... pois o amor é luz e traz à luz o que precisa ser visto, e o que precisa ser visto nesse momento é somente uma coisa, e ela está aí dentro de você, e só você pode achá-la. Você sempre fazia tudo que você se comprometia a fazer, então por você faça o seu melhor sempre, independente das circunstâncias.

Meus pensamentos voam ao encontro dos seus, porque temos um wifi conectado, e adivinha só nesse esse exato momento onde eu estava e o que tava fazendo? Ahhh se eu falasse nem você acreditaria. Mas o que importa é que a conexão é inevitável, querendo ou não, não depende de mim, nem de você, ela apenas existe. Antes de enxergar o outro , você precisa primeiro enxergar você. Sem subterfúgio, sem máscaras, sem medo de se conhecer, sem medo do novo e do que vai encontrar nessa viagem. Bem aventurado seja na sua busca interna e todas as vezes que eu conseguir te fazer lembrar e te reaproximar da sua essência e ver de novo esses meus olhos castanhos e esse meu sorriso brilhar.


Eu vou delirar de felicidade e desejar que você viva um caso de amor com sua essência e acredite que o cara que você sempre quis ser tá aí dentro, e só o amor pode desperta-lo. Eu acredito em você Markus, acredite também.

Por isso eu vim com a minha porção de fogo para acordar o dragão Preparado para o maior reencontro de sua vida? Caaalmaaa , não tô falando de mim rsss... tô falando do reencontro com o outro de você que eu conheço melhor que você mesmo, e esse com certeza vai te provar que sua intensidade nunca foi em vão, e que sua intuição sempre esteve certa.

Continua tua missão meu herói, você é merecedor, sim. Não se limite e não ouça os limitados, eles não tem nada a acrescentar em sua vida. Assume teu reinado, o mundo te espera e essa vai ser a fase mais especial de sua vida. Mesmo que você nunca admita, você vai sentir todas as suas células em movimento quântico, todo seu corpo em erupção, todos os seus hormônios e toda sua intensidade vai aflorar em um lindo despertar. O que é frio na barriga perto de uma explosão cósmica?


Nada precisa ser dito além do que já foi escrito. Sinta!

Que tua própria essência fale mais alto que as tuas palavras e que toda tua inspiração seja sentida traduzida em todos os idiomas. Sucesso meu amor, você merece todos os mundos acima desse.


Eu te amo, boy


Sua Ysa

___________

De Ysa para Markus

Ysa Flor

01.06.2021

© direitos reservados

@meumundoparalelo.oficial









Comments


bottom of page