top of page

Viagens Astrais de Ysa & Markus


Ai, Markus, o que faço? Você manda eu te procurar mas você sabe que não dá. Vejo você assim, vagando pela vida como se estivesse vindo aqui a passeio, e saber a causa e não poder dar na cara, ahhh, isso me afeta. Então pra eu não parecer uma louca afetada eu achei melhor escrever que aparecer e falar verdades desnecessárias, porque o seu outro eu não tá pedindo pra ser salvo, ta?

E por que vocês estão lotando minha caixa me pedindo pra salva-lo?

Cada qual no seu processo, vocês acham que eu não tô sofrendo daqui?

Quem tá me salvando? Quem tá me poupando dos absurdos que vejo sem poder fazer nada? Querem que eu seja presa? Eu mesma chamo o delegado, mas só se for Mau.Mau, haha..

Brincadeiras a parte, mas notem, por favor que nem no chão eu perco o equilíbrio. A irônica dentro de mim tá gritando pra fazer uns memes e dá na cara, mas felizmente tenho consciência que dar na cara é perder o jogo, e se tem uma coisa que eu não vim aqui fazer foi perder.

Aqui ne treino não, amor, aqui é jogo.

Desculpem quem me acha irônica, atrevida, desculpa se vc acha que tenho que me fazer de vítima, de sonsa, de certinha e boa samaritana pra ganhar ibope, até porque eu nem preciso de ibope. Deixa a faminha e o ibope para as carentes que precisam de reconhecimento e atenção. Eu não vim aqui pra ISSO.

O único reconhecimento que preciso é o meu, saber que sou foda e merecedora, isso basta pra mim.

Fama eu faço da noite pra o dia, se eu quiser talentos nunca me faltaram. Eu posso ser quem eu quiser e na hora que eu quiser, mas mesmo podendo escolher essa capa de humana frágil só pra cumprir uma missão e tá ao lado de quem prometi que estaria, mas se vocês tão vendo, mesmo longe to cumprindo a risca minha promessa. Mas por favor não me peçam pra invadir porque eu tenho a justiça a meu lado, trabalho para a lei e sou fiel a meus sentimentos. Então desculpa se você acha que eu devo arrombar a porta, dar na cara e resgatar o rei como a Princesinha da Favela fazia. Essa ysa tentando ser mais evoluída não pensa igual. Aqui nessa realidade me falta chão pra andar, mas não me falta empatia e amor.

Então, que a gente evolua tanto a ponto de transformar a vontade de dar tapa na cara em vontade de enviar amor.

Tô querendo alcançar esse nível então por isso não apareci hoje pra não falar demais, o que pode ofender. Quando as minhas palavras não puder ser cura eu vou preferir o silêncio, e é o que estou fazendo hoje. Meditando, tentando encontrar o outro LADO que té meio invisível agora, mas eu vou achar.

Beijos, até amanhã.

Ysa Flor


25/04/2020



Commentaires


bottom of page